Após a vitória em Bratislava ante o Slovan, Ricardo Sá Pinto elogiou a postura da sua equipa em declarações na flash interview da SportTV:

«Os jogadores foram muito sérios na forma como encararam o jogo, já tínhamos passado, mas esta equipa não para, não abdica de nada. É esta a mentalidade que eu gosto, que sempre tive e tento passar para a equipa, mas já faz parte deles. Numa primeira parte não tão bem conseguida, fomos eficazes naquela bola parada, não foi fácil jogar o jogo como queríamos.

A segunda parte foi diferente, podíamos ter feito o segundo pelo Ricardo [Horta], mas depois empatámos, marcámos mais duas vezes e tivemos mais oportunidades. Foi uma equipa que mereceu ganhar, tivemos várias conquistas hoje, dos 12 grupos, somos a segunda equipa com mais pontos, a que mais golos fez, foi importante para a equipa esta vitória, de qualidade, mas também de alma, coração e ambição.

Agora temos que transferir isto para o próximo jogo. Hoje podemos desfrutar, mas amanhã já temos que estar focados para o jogo muito difícil com o Paços de Ferreira [domingo], queremos continuar a subir na tabela para estar ao mesmo nível das outras competições.

[Próxima fase]: «Já não conseguimos surpreender ninguém, mas hoje em dia não há segredos, a partir de agora ainda vão ser equipas com mais qualidade, conseguimos fugir das equipas mais fortes que vêm da 'Champions', mas não quer dizer que não vamos apanhar uma equipa forte, a partir de agora é tentar chegar o mais longe possível.»