Declarações do treinador do Sporting de Braga, Ricardo Sá Pinto, no estádio Molineux, após a vitória dos minhotos ante o Wolverhampton, por 1-0, em jogo da primeira jornada da Liga Europa:

«[Sobre a possível existência de um penálti para o Sp. Braga:] «Ainda não vi as imagens, mas muito sinceramente, um [ndr: golo] chega-me para ganhar. Estou muito feliz com a vitória.»

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga Europa

«A jogar aqui, iríamos sempre espreitar o melhor resultado possível, nunca iríamos desistir de procurar os três pontos. Se conseguíssemos um, também seria um resultado positivo. Mas gostei do comportamento da equipa e percebi que poderíamos ganhar o jogo, porque acho que fomos uma equipa competente, quer no processo defensivo, quer no processo ofensivo.»

LEIA MAIS: todas as notícias do Sp. Braga

«Para as equipas que estão envolvidas em competições europeias, nomeadamente os ‘Wolves’, V. Guimarães e nós, não é fácil o início de época, não só por aspetos fisiológicos, mas também psicológicos, de grande pressão. É solicitada muita concentração, não há margem de erro. Nós estamos a fazer, em 20 dias, oito jogos. Agora vamos fazer mais sete em 21. Esta primeira volta vai ser difícil para o Sp. Braga, devido a isso. Queremos estar mais perto dos lugares em que idealizamos estar no final da época, não será fácil, mas vamos lá chegar.»