Wilson Eduardo, avançado do Sp. Braga, reconheça a tarefa complicada da sua equipa para seguir em frente na Liga Europa, mas garante que tudo farão para dar a volta aos 3-0 trazidos de Marselha.

«Temos uma equipa com grande maturidade. Sabemos que estamos em desvantagem, temos de ir à procura do resultado. O mais importante é o equilíbrio. Só assim poderemos passar esta equipa do Marselha, que tem muita qualidade e maturidade na Europa, devido aos jogadores que tem. Só um Braga equilibrado poderá discutir este jogo», projetou, em conferência de imprensa.

O Sp. Braga chega a este jogo depois de uma noite incrível na casa do rival V. Guimarães. Um jogo onde «tudo correu bem», salientou Wilson Eduardo, por contraste com o que aconteceu em Marselha.

«É sempre melhor trabalhar em cima de vitórias. Vai começar a segunda parte da eliminatória e esperemos que possa ser uma noite mágica para que no final possamos festejar a passagem da eliminatória», reiterou.

O avançado desvalorizou a possibilidade de voltar a marcar, depois de o ter feito em Guimarães, pois o mais importante é que os três golos que são necessários, no mínimo, apareçam. «Teremos também de ser muito eficazes a nível defensivo. Esperemos que seja possível e com a força dos nossos adeptos possamos empatar a eliminatória e, quiçá, marcar mais que o adversário», insistiu.

Por fim, admitiu o poderio do rival que tem pela frente, mas lembra que se o Sp. Braga quer crescer tem de «jogar contra os melhores». «E temos de os ultrapassar», salientou.

«Não vai ser fácil, mas é um desafio que a equipa aceita. Esperemos que consigamos superar este desafio que vai ser muito difícil», encerrou.