Bruno Fernandes, jogador do Sporting, em declarações na flash interview da SIC, após o Plzen-Sporting (2-1) que não afastou os leões dos quartos de final da Liga Europa:

[Terreno de jogo]: «Era muito difícil, terreno muito difícil, muito estragado e muitos buracos. Mas não é desculpa para os muitos erros que cometemos hoje. O objetivo principal foi cumprido, isso é o mais importante.»

[Equipa algo desgastada]:

«Eles entraram muito fortes no jogo. Tinham obrigatoriamente de marcar para virar o jogo e nós queríamos contrariar essa entrada forte. Marcaram cedo, num dos aspetos em que são fortes. Sabíamos que o jogo ia ser à base de bolas paradas e bolas lançadas para a nossa área. Como disse, houve uma grande entrega e uma grande atitude da equipa, independentemente do resultado. Temos de valorizar isso.»

[Lance do golo do Sporting]:

«O campo praticamente não tinha relva. Tentei colocar a bola o melhor possível, fui feliz, o Battaglia foi feliz, enfim, fomos todos felizes. O Sporting foi feliz, isso foi o mais importante.»

[Ambição na Liga Europa]:

«Vamos pensar jogo a jogo. Amanhã vamos ver com quem vamos jogar, não temos medo de nenhuma equipa. Nenhuma delas é fraca, chegar a esta fase é muito difícil. Vamos continuar a preparar a Liga Europa, mas neste momento temos de nos focar no jogo com o Rio Ave que vai ser muito difícil.»