Declarações do jogador do Sporting, Sebastián Coates, em declarações à SportTV+, após o empate dos leões em Londres, ante o Arsenal (0-0) para a quarta jornada do grupo E da Liga Europa:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Eles jogavam em casa, têm bons jogadores. Tínhamos de concentrar-nos muito, fazer o nosso jogo, tirar-lhes bola. Talvez faltou-nos ter alguma bola, mas importante é que somámos um ponto. Tínhamos o objetivo de somar os três, mas enfrentámos um rival com muita história e o ponto também serve.»

«Tínhamos visto mudanças na Liga Europa. Sabíamos mais ou menos quem podia jogar, tiveram o azar de lesionarem-se jogadores [ndr: Welbeck]. Mas estivemos bem e há que felicitar a equipa, entregou-se ao máximo.»

«Jogo a jogo, vamos melhorando, é o normal. O início de época é difícil, sabemos da qualidade que temos, há que confiar na equipa e vamos melhorar.»

[Se já se fala no novo treinador:] «Não não, falamos com o Tiago, é o mais importante. O resto não é connosco, há que dar a confiança ao Tiago, que neste momento é o nosso treinador.»