O jogador sérvio Gudelj estreou-se a titular nesta quinta-feira, diante do Qarabag, em jogo da Liga Europa, e no final, em declarações na zona mista, afirmou ter-se sentido bem a jogar uma partida inteira, algo que não acontecia há vários meses. Mas ainda há margem para melhorar, garante.

«Estou contente com os meus primeiros 90 minutos. A última vez que tinha jogado um jogo inteiro tinha sido em maio, por isso estou contente e espero continuar a melhorar. Espero melhorar porque foram quase três meses sem jogar 90 minutos e estou contente por perceber que estou cada vez mais forte.»

[sobre o jogo]

«Na primeira parte tivemos várias oportunidades e devíamos ter marcado, mas o mais importante foi ganhar porque merecemos este resultado. Ganhar 2-0 em casa é importante, sobretudo porque não sofremos golos.»

[sobre a ambição no grupo]

«A nossa aspiração seguir em frente neste grupo.»

[qual a posição em que se sente mais confortável?]

«Prefiro jogar como 8, mas posso jogar a 6 também. Hoje, por exemplo, joguei nas duas posições. Eu e o Battaglia coordenámo-nos para quando um subia o outro ficar, e como os dois falamos espanhol, entendemo-nos bem e fizemos um bom trabalho de equipa.»