Dieter Hecking, treinador do Wolfsburgo, depois do empate diante do Sporting (0-0), no Estádio de Alvalade, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

[análise ao jogo]
- Foi muito difícil para nós, como puderam perceber. O Sporting mostrou porque é que jogou na fase de grupos da Liga dos Campeões, fez uma forte pressão sobre os nossos jogadores, tivenos de recuar, mas graças a Deus temos um bom guarda-redes que nos salvou a vida hoje. Estamos num processo de aprendizagem, temos de lutar mais, mas hoje mostrámos-nos seguros a defender o que me deixa algumas esperanças para o futuro.

[Benaglio decisivo nesta eliminatória?]
- O seu contributo hoje foi decisivo. Na primeira mão foram outros jogadores que nos deram a vantagem de 2-0, mas hoje foi ele que esteve em foco. Isso demonstra que temos bons jogadores em todas as posições.

[A equipa pareceu cansada]
- Amanhã vamos viajar, treinamos no sábado e voltamos a jogar no domingo.

[Que espera do Werder Bremen?]
- Espero outro jogo com bastante ataque, com uma equipa forte como é o Werder Bremen. Já demonstraram depois do intervalo de inverno que sabem lutar. Vi o jogo com o Bayer Leverkusen, é verdade que tiveram um pouco de sorte, mas mostraram a sua força.