Luiz Phellype, jogador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV1, após a vitória por 2-1 frente ao LASK Linz, em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga Europa:

«Sim, é um sentimento bom. Precisávamos muito de vencer. Caso contrário, íamos complicar a nossa situação. Ainda para mais depois de sofrermos cedo, o sentimento é bastante bom por termos dado a volta.»

[Sporting surpreendido pela entrada do LASK?]:

«Não, sabíamos que era uma boa equipa. Devíamos ter estado atentos o jogo todo, penso que faltou concentração em alguns momentos. Conseguimos o mais importante que era vencer.»

«Acho que começámos bem a segunda parte. O golo foi um incentivo mais para dar a volta. Temos de ter a mesma entrega desde o início. Acho que às vezes para ver o que acontece e depois reagimos.»

A equipa não estava num bom momento e o importante era ganhar. Queremos jogar bem, os adeptos também, mas nesta fase o importante é vencer.»

[Paragem será importante]: «Claro. O mister ainda não teve muito tempo para aplicar as suas ideias. Tivemos muitos jogos e poucos treinos.»

[Estreia a marcar]: «É bom, é uma coisa que sempre sonhamos desde criança. Estreei-me a marcar e estou feliz.»