Tiago Fernandes, treinador do Sporting, em declarações na flash interview da SportTV, após o empate frente ao Arsenal (0-0), a contar para a Liga Europa:

«Jogámos com o intuito de conseguir os três pontos, mas pelo menos o empate teríamos de arrancar. Os jogadores foram fiéis ao nosso plano, cumpriram na perfeição, fomos solidários, compactos, jogámos com uma verdadeira equipa e num ou outro momento podíamos ser mais felizes na definição. Foi positivo pelos jogadores, terem este prémio, é sempre um ponto de enaltecer.

[Arsenal obrigou a baixar linhas?] Tínhamos duas fases do jogo e dois momentos diferentes, porque também vimos a nossa equipa a pressionar alto, mas sabíamos que não se fossemos efetivos no primeiro momento de pressão teríamos de baixar um pouco, tínhamos de estar muito bem preparados. Os jogadores são fantásticos, interpretam as coisas muito bem.

[O que disse ao Miguel Luís antes do jogo?] Disse para ele jogar como se fosse um jogo da Youth League, estando num grupo de jogadores com tanta qualidade a integração ia ser fácil, disse para ser agressivo, jogar com alma, e que eu ia assumir se alguma coisa corresse mal.

[Vamos continuar a falar com o Tiago como treinador do Sporting com o Desp. Chaves?] Sim, estou hoje aqui, continuamos.»