Nacer Chadli, médio belga do Tottenham, acredita que a equipa está no bom caminho, apesar de vir de uma sequência de três derrotas e deixou expresso o desejo que possa voltar às vitórias já esta quinta-feira, frente ao Benfica, mesmo que isso não signifique a qualificação para os quartos de final da Liga Europa.

«O resultado da semana passada não foi muito bom, mas vamos tentar sobreviver e seria bom ganhar, mesmo que não passemos aos quartos de final. Fizemos uma boa exibição frente ao Arsenal, apesar de também termos perdido. O regresso às vitórias é uma questão de tempo, esperamos que amanhã já consigamos coisas positivas», começou por destacar.

Chadli, de 24 anos, é um dos sete reforços dos Spurs. A contratação de muitos jogadores, muitos deles sem experiência na Premier League, pode estar na origem da instabilidade que a equipa de Sherwood passa neste momento. «O Tottenham comprou muitos jogadores este verão, sete, e foi difícil para muitos jogarem pele primeira vez na Premier League. Não é fácil, mas temos estados todos juntos», comentou, assumindo que ele próprio também sentiu dificuldades. «Antes de chegar só tinha jogado na Bélgica e na Holanda e é um futebol muito diferente e, além disso, jogava noutra posição», acrescentou.

Apesar da série de derrotas, o último jogo com o Arsenal deixou a equipa mais motivada. «Quando se perde 0-1 e tens vários oportunidades para marcar, deixa-te a pensar. Mas agora o mais importante é pensar neste jogo. O jogo com o Arsenal já passou, não há muito tempo entre os jogos, temos de pensar já no próximo», referiu ainda.