Tim Sherwood, treinador do Tottenham, diz que o desentendimento com Jorge Jesus «é assunto encerrado», mas deixou mais uma provocação para o treinador do Benfica, deixando expresso o desejo de esta quinta-feira poder mostrar «cinco dedos», em jeito de adeus, «ou então apenas um», no que podemos interpretar como uma referência mais obscena. Além disso, o treinador inglês garante que, durante a discussão com o seu homólogo português, nunca ouviu o nome de André Villas-Boas.

Logo após o primeiro jogo, Sherwood acusou Jorge Jesus de não ter tido «classe», mas não é por isso que espera um pedido de desculpas esta quinta-feira quando voltar a encontrar o treinador do Benfica. «Não faço ideia, não o conheço pessoalmente, tivemos apenas uma curta conversa junto à linha. Penso que não me respeitou, mas, no que me diz respeito, segui em frente e é um caso encerrado», começou por destacar.

Jorge Jesus diz que a provocação com os três dedos, depois do terceiro golo, foi acompanhado com uma referência ao «amigo» André Villas-Boas, mas Sherwood garante que não ouviu. «Ele nunca mencionou o nome de Villas-Boas», garantiu.

Assunto encerrado, mas Tim Sherwood gostava de o reavivar para poder responder à letra, ou melhor com os dedos, ao treinador português. «Seria bom poder mostrar-lhe cinco dedos», referiu enquanto fazia o gesto de adeus. «Ou então só um...», acrescentou logo a seguir, despoletando uma gargalhada geral entre os jornalistas ingleses presentes.