Mário Gaspar, defesa do Villarreal, considera que a sua equipa tem de defrontar o Sporting na próxima quinta-feira, no jogo da segunda mão, no Estádio La Cerámica, como se tivesse a obrigação de vencer.

A equipa espanhola, depois da vitória em Alvalade, por 1-0, pode seguir em frente com um empate. «Eles são uma das grandes equipas de Portugal. São uma boa equipa com bons jogadores e já no primeiro jogo complicaram-nos a vida, apesar de termos ganho. Temos de pensar em ganhar, não podemos especular com outro resultado, devemos entrar no jogo a pensar em ganhar desde o primeiro minuto», destacou o jogador esta quinta-feira em conferência de imprensa.

O Villarreal vinha de uma série de resultados negativos, mas ganharam confiança com a vitória em Alvalade e, logo a seguir, também bateram o Sevilha na liga espanhola. «Temos a ilusão de seguir em frente na Europa, a vitória na passada quinta-feira calhou-nos muito bem, permitiu-nos ganhar confiança para defrontarmos o Sevilha a seguir. Agora é disso que precisamos de uma sequência de vitórias. Queremos passar esta eliminatória e chegar longe na competição», destacou ainda o defesa que em Alvalade jogou com lateral, mas que pode ser adaptado a central, face à lesão de Bonera.