Declarações de Adi Hutter, treinador do Eintracht Frankfurt, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, após o triunfo (0-1) frente ao V. Guimarães em jogo do grupo F da Liga Europa:

«Não foi um jogo nada fácil para nós, mas ao fim o que interessa são os três pontos. Fico feliz por o guarda-redes, o Frederik, não ter sofrido golos, o que é bom para lhe dar confiança. Foi um jogo difícil frente a um adversário forte, algumas coisas não funcionaram porque o nosso adversário esteve muito bem».

«Uma palavra ao N’Dicka, é um jogador que não tem jogado muito, normalmente não marca golos, fico contente por ter marcado um golo. Foi muito importante o Frederik não ter sofrido golos, não tem passado tempos fáceis, ainda bem que entrou bem».

[Como viu a prestação dos dois portugueses, sendo que o André Silva foi chamado à seleção?] «Fico contente por o André Silva ter sido convocado para a seleção, quando chegou à nossa equipa não tinha sido chamado, prova que está a trabalhar bem, está no caminho certo. Hoje não foi um jogo fácil, o Vitória cobriu bem os espaços e não foi um grande jogo mas o mais importante foi termos conseguido a vitória».

[Esteve muito interventivo no banco. Porquê?] «Há coisas que não em agradaram. O jogo não foi bem conseguido com bolas muito verticais, ao intervalo tentamos corrigir mas, como disse, o importante são os três pontos».

[Significado do triunfo] «Depois desta vitória do Arsenal sobre o Liège, que vem a favorecer o Eintracht, estamos mais tranquilos mas ainda há um caminho muito longo para chegarmos ao nosso objetivo».