O médio André Almeida está consciente da grandeza do Arsenal mas promete um Vitória de Guimarães a encarar o jogo com os londrinos como encara todos os jogos, ou seja, com intenção de vencer. O jovem jogador destaca o forte apoio com que a equipa vimaranense no Emirates Stadium.

«Quero louvar os 2500 adeptos que nos vieram apoiar. É sinal da grandeza do nosso clube. Encaramos este jogo como todos os outros, viemos aqui para ganhar. O Arsenal é um clube muito grande, com jogadores de grande qualidade. Espero um adversário muito complicado, vamos dar o nosso melhor, tentar fazer o nosso jogo para sair com um resultado positivo», referiu em conferência de imprensa.

Confrontado com o facto de este ser um jogo num palco mediático, André Almeida frisou que todos os jogadores gostam de jogar nestes estádios. «Este é um palco em que todos os jogadores gostam de jogar, eu tenho 19 anos e claro que gosto destes palcos. Se jogar vai ajudar-me a crescer. O jogo da Taça de Portugal não correu da melhor forma, a equipa refletiu e estamos mais fortes para corrigir erros e não voltar a acontecer», disse.

Pela frente o jogador de 19 anos terá jogadores com maior notoriedade. Questionado se tencionava trocar a camisola com alguém, André Almeida disse que vai «tentar trocar a camisola com Ozil ou Ceballos».

LEIA TAMBÉM:

Todo o noticiário do Vitória de Guimarães

Todo o noticiário da Liga Europa