A sensação foi «amarga» em Londres. Depois de estar a vencer por duas ocasiões, numa delas com um golo de Bruno Duarte, o V. Guimarães acabou derrotado. O avançado Bruno Duarte assume que «não basta jogar bem» e aponta ao triunfo frente aos ingleses.

«Todos os jogos são encarados para ganhar. Iremos entrar com o pensamento de vencer, é o objetivo da equipa, da equipa técnica e vamos dar o nosso melhor. Em Londres a sensação foi amarga, perder num lance de bola parada no final do jogo é muito doloroso. O trabalho está a ser bem feito, não basta jogar bem, temos de vencer, e o trabalho está a ser feito dessa forma», referiu o jogador em conferência de imprensa ao lado do Ivo Vieira.

Relativamente ao Arsenal, o avançado brasileiro de 23 anos que soma três golos esta época destaca o «equilíbrio» dos londrinos mas reafirma o desejo de vencer. «É uma equipa muito equilibrada, bem treinada, uma equipa grande. Teremos de ter muito cuidado para não sofrer golos e conseguir marcar para sair com a vitória», frisou.

O jogo entre o V. Guimarães e o Arsenal está agendado para as 15h50 desta quarta-feira no Estádio D. Afonso Henriques.

LEIA TAMBÉM:

Todo o noticiário do Vitória de Guimarães

Todo o noticiário da Liga Europa