Um Sporting mais forte e melhor em relação ao embate em terras ucranianas é o que espera o treinador do Vorskla Poltava, Vasyl Sachko. Na antevisão ao encontro desta quinta-feira, o técnico de 43 anos assume que os leões estão melhores com Marcel Keizer.

«Analisei os últimos jogos, vi alguns jogos do Sporting e pareceu-me que o clube melhorou com este treinador. Os resultados que atingem agora são uma boa demonstração disso», reconheceu Sachko, na conferência de imprensa de antevisão, em Alvalade.

O técnico ucraniano mostrou-se ainda «orgulhoso» de poder defrontar os verde e brancos, apontando que este percurso na Liga Europa vai dar mais experiência ao Vorskla para épocas futuras.

«O Sporting é uma equipa muito forte. Isto vai ser uma boa experiência para futuro. O Sporting é um clube titulado, tem muitos jogadores experientes e fortes. É um clube famoso, mas esperamos um bom resultado, vamos fazer o melhor possível», antecipou.

Também o defesa da equipa, Oleksandr Chyzhov, sublinhou o potencial do Sporting, mas acredita numa boa prestação do Vorskla.

«Analisámos o adversário e, amanhã, vamos ver o que conseguimos fazer. Se conseguirmos cumprir o que foi planeado com o treinador, estaremos preparados para um jogo melhor», referiu.

O Sporting-Vorskla tem início às 20h00 desta quinta-feira.