Diego Benaglio, guarda-redes do Wolfsburgo, em declarações na zona mista no final do empate (0-0) em Alvalade, falando num bom português pelo tempo que passou pelo Nacional da Madeira:
 
«O Sporting esteve muito bem hoje, não nos deixou fazer o nosso jogo, teve muitas oportunidades para marcar e por isso ficamos muito felizes por passar.
 
Herói, eu? Não, não há heróis. Não há um que tenha feito mais ou menos que os outros, o importante é a equipa e em estarmos tão contentes por termos seguido em frente.
 
O Sporting teve muitas oportunidades, mas sabemos que tem muito boa equipa. Não ficamos surpreendidos por vê-los jogar assim. Nós também podíamos ter jogado melhor numa ou noutra jogada, mas não aconteceu e por isso foi um jogo muito complicado para nós.
 
O Sporting teve muito mais oportunidades de golo e por isso hoje foi melhor do que nós. Mas na Alemanha nós fomos melhores.
 
O que me disse Bruno de Carvalho no fim do jogo? Não disse nada. Cumprimentámo- nos, é verdade, eu desejei-lhe boa sorte para o futuro e nada mais.»