AO VIVO

Deixe-se ficar, que agora é que isto está a ficar bom. Este domingo traz-nos quatro jogos com decisões em todas as frentes: na luta pelo título, pela Champions, pela Taça UEFA e pela permanência. A partir das 16 horas e até perto das 22 horas, é uma maratona de futebol que temos para lhe oferecer. Com muitas emoções.

O ponto alto chega pelas 18 horas, em Coimbra, onde o F.C. Porto joga com a Académica pressionado pela vitória do Sporting em Guimarães. Um ponto separa nesta altura as duas equipas, pelo que a formação de Jesualdo Ferreira está proibida de perder pontos na caminhada pela revalidação do título. Isto, claro, para evitar sustos.

Pelas 20.15 horas, no Bonfim, chega a vez do Benfica. A formação de Quique Flores defronta o V. Setúbal proibida de perder pontos se quer alimentar o sonho da Champions. Mas proibida de perder pontos também para segurar o terceiro lugar, agora que Nacional e Sp. Braga estão a três e quatro pontos de distância.

Antes disso, pelas 16 horas, há dois jogos. Rio Ave e Trofense defrontam-se num jogo entre últimos. Na Madeira, o Marítimo recebe o também aflito Belenenses com os olhos na Europa. Também na luta pela manutenção, muito vai jogar-se: Rio Ave, Trofense, Belenenses e V. Setúbal podem decidir muito do futuro este domingo.

Quatro jogos carregados de emoção que poderá acompanhar em EM DIRECTO aqui no Maisfutebol. Antes disso, consulte as antevisões dos dois jogos deste sábado:

Rio Ave-Trofense: a liga dos últimos (16 horas)

Marítimo-Belenenses: motivos distintos, pressão igual (16 horas)

Académica-F.C: Porto: quem vai pagar a factura? (18 horas)

V. Setúbal-Benfica: mais ambiciosos que nervosos (20.15 horas)