O Benfica B saiu este sábado derrotado da deslocação ao São Luís, em Faro, onde defrontou o Farense: a formação algarvia venceu por 3-1, num jogo em que os encarnados ainda acabaram reduzidos a dez jogadores por expulsão de Sancidino Silva.

O jovem extremo, que tinha entrado pouco antes, teve uma entrada muito dura sobre um adversário, viu o vermelho direto e deixou a equipa com menos um jogador.

Confira a classificação da Liga de Honra

Nessa altura, de resto, o resultado já estava no 3-1 final.

O Farense entrou melhor e marcou logo aos 18 minutos, por Ibukun, numa jogada em que o jogador do Farense entrou pelo meio de vários adversários e rematou à entrada da área. Três minutos depois, na sequência de uma bola parada, Rambé fez o segundo do Farense.

O Benfica reagiu também de bola parada, já na segunda parte, quando aos 65 minutos Urreta reduziu para 2-1: o uruguaio foi aliás o mais experiente de uma equipa sem jogadores do plantel principal.

A vinte minutos do fim, Gualter Bilro estabeleceu o resultado final em 3-1: foi a quinta derrota do Benfica nesta Liga de Honra, que deixa a equipa orientada por Hélder Cristóvão mais longe da frente da classificação. O Farense igualou precisamente o Benfica B no nono lugar.