Um bis de Greizmann na segunda parte deu a vitória à seleção francesa sobre a Alemanha, que até chegou à vantagem por Toni Kroos logo aos 14 minutos.

Este triunfo deixa o campeão do Mundo muito perto da final-four, somando sete pontos em três jogos, e coloca a Mannschaft em situação perigosa, a depender de uma vitória sobre a Holanda, em casa, mas também que França vença a seleção dos Países Baixos para não obrigar a equipa orientada por Joachim Low a fazer mais contas.

No jogo disputado no Stade de France, Kroos deu vantagem aos germânicos na transformação de uma grande penalidade, mas Griezmann empatou aos 62 com um vistoso cabeceamento e confirmou a reviravolta de penálti, a dez minutos do fim.

Na Liga B, destaque para a vitória da Ucrânia em casa por 1-0 sobre a República Checa, resultado que garante à equipa liderada por Andriy Shevchenko a subida à Liga A, com nove pontos em três jogos, no Grupo 1.

O golo decisivo foi marcado por Ruslan Malinovsky e deitou por terra as aspirações que o conjunto checo ainda tinha de chegar à liderança do grupo.

No Grupo 4 da mesma Liga B, O País de Gales venceu em casa da República da Irlanda por 1-0 e subiu à liderança do grupo, com seis pontos, mais dois do que a Dinamarca.

Outra subida de divisão que ficou decidida nesta terça-feira foi a da Geórgia, que venceu por 3-0 no terreno da Letónia e assegurou o primeiro lugar do Grupo 1 da Liga D, com quatro vitórias em quatro jogos, ainda com duas jornadas por disputar. 

Na mesma divisão, Gibraltar mostrou ter gostado do sabor das vitórias e depois da primeira de sempre, alcançada no sábado, na Arménia, voltou a vencer, agora por 2-1, o Liechtenstein.