Numa ronda em que os três melhores marcadores da Liga - Nenê, Cardozo e Liedson - fizeram o gosto ao pé, apenas o paraguaio e o seu companheiro Nuno Gomes entram no onze da 25ª jornada do Maisfutebol, pelo simples facto de terem bisado.
O F.C. Porto, com a vitória em Coimbra (3-0), também conta com dois jogadores, tal como o Sporting que, apesar de também se ter destacado no plano ofensivo, conta com dois jogadores na defesa, no rescaldo de uma jornada sem notas máximas.
Onze da 25ª jornada
Peiser (Naval), 4
Wires (Rio Ave), 4
Rolando (F.C. Porto), 4
Daniel Carriço (Sporting), 4
Ronny (Sporting), 4
Rui Miguel (P. Ferreira), 4
Luís Aguiar (Sp. Braga), 4
Mariano González (F.C. Porto), 4
Fábio Coentrão (Rio Ave), 4
Nuno Gomes (Benfica), 4
Cardozo (Benfica), 4
Como critérios de desempate, no caso de jogadores com a mesma nota, definem-se os seguintes aspectos: 1-Influência directa do jogador em causa no resultado, através da marcação de golos; 2-Pontos conseguidos pela sua equipa; 3-No caso dos defesas e dos guarda-redes, o número de golos sofridos pela sua equipa e, só depois, o número de golos marcados; 4-No caso dos médios e avançados, o número de golos marcados pela sua equipa e, só depois, o número de golos sofridos; 5-Minutos jogados; 6-Critério disciplinar; 7-Classificação das respectivas equipas