Figura: Etebo
Chamado apenas para os últimos 15 minutos da partida, entrou bem e carimbou o 2-1 favorável ao Feirense. Não falhou aos 89 minutos a grande penalidade que daria, e deu, o a reviravolta no marcador e, antes disso, num livre já tinha estado perto de marcar. Valeu mais três pontos, tal como no jogo passado em que foi ele quem fez o 3-2 da vitória sobre o Desp. Chaves.
 
 
Momento: minuto 45+1, bola do Belenenses no ferro
O Belenenses dominou a primeira parte do jogo com o Feirense, marcou cedo e teve outras oportunidades para aumentar a vantagem ainda nos primeiros 45 minutos. Já nos de compensação na primeira metade, Miguel Rosa fez a bola bater no ferro e desperdiçou o 2-0 que teria dado jeito para a segunda parte e que fez o Feirense continuar a acreditar, e até ser melhor depois.
 
 
Outros destaques
Miguel Rosa: o melhor do lado do Belenenses, a par de Juanto que também esteve bem e marcou o único golo da equipa do Restelo. O extremo foi quem criou maior perigo e ainda esteve perto do 2-0, em cima do intervalo, fazendo a bola bater no ferro num cruzamento mais ao jeito de remate que surpreendeu Vaná.
 
Edgar Ié: entrou para o lugar do castigado Domingos Duarte e até cumpriu na primeira parte, mas depois perdeu-se. Fez apenas o quinto jogo no campeonato e na segunda parte, para além de um lance em que fez um corte para trás com a cabeça, cometeu a grande penalidade que deu a reviravolta negativa para o Belenenses no marcador.
 
Edson Farías: já na primeira parte do jogo tinha sido o jogador do Feirense em maior destaque e na segunda acabou por se destacar ao marcar o golo do empate, num pontapé forte em que aproveitou a passividade da defesa do Belenenses.
 
Ícaro: voltou à titularidade, depois de cumprir castigo, e foi o melhor na linha defensiva do Feirense. Anulou as investidas do Belenenses nas imediações da área e ainda resolveu algumas bolas mais perigosas junto a Vaná, esta tarde algo distraído.