O FC Porto goleou o Valadares por 10-0 num jogo-treino este domingo, à porta fechada, no Olival, com um total de sete jogadores a fazer o gosto ao pé.

Um jogo que contou com a participação de Andrés Fernández, José Sá, Ricardo Nunes, Aboubakar, André André, André Silva, Brahimi, Chidozie, Evandro, Felipe, Hernâni, Ivo Rodrigues, João Teixeira, José Ángel, Josué, Marcano, Martins Indi, Otávio, Quintero, Rafa, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Varela, Víctor García e Zé Manuel.

Otávio, André Silva e Sérgio Oliveira bisaram, enquanto Hernâni, Ivo Rodrigues, João Teixeira e Zé Manuel também contribuíram para o volumoso resultado.

Numa sessão em que Nuno Espírito Santo contou com 29 jogadores, voltaram a ficar de fora Alberto Bueno, que fez treino condicionado, e Omar Govea, que recupera em casa de uma cirurgia ao pé esquerdo.

A equipa do FC Porto folga agora na segunda-feira e volta a treinar em dose dupla na terça. Primeiro às 10h00, numa sessão com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, e depois às 17h00, à porta fechada.