FIGURA: Galeno
Pela segunda vez esta temporada ficou fora das opções de Carvalhal. Foi chamado a jogo ainda na primeira parte e cumpriu coma sua missão: mexeu com o jogo. O extremo trouxe a jogo a sua irreverência e velocidade, impedindo a derrota do Sp. Braga. Cavou o castigo máximo que o próprio converteu, apontando o sétimo golo da temporada.

MOMENTO: Desconcentração de Jordi dá o empate a Galeno (78’)
Momento de desconcentração do guarda-redes do Paços, desleixou-se e permitiu que Galeno lhe roubasse o esférico. Lance caricato a dar castigo máximo. Na marca dos onze metros o brasileiro não desperdiçou, penálti clássico, bola para um lado e guarda-redes para o outro a selar o empate final.

OUTROS DESTAQUES

João Amaral
Dos mais convictos do Paços de Ferreira, o atacante esteve assertivo nos lances ofensivos e mostrou-se igualmente comprometido nas tarefas defensivas. Faz o cruzamento certeiro para o golo dos castores.

Fransérgio
Não sabe sair da sua bitola. Mesmo a equipa estando globalmente uns furos abaixo do que é capaz de fazer, o médio fez por não baixar o ritmo e manteve-se constante no setor intermediário da equipa de Carlos Carvalhal.

João Pedro
Depois de ter sido decisivo para o triunfo frente ao Belenenses, voltou a marcar. Lutou muito e quando a oportunidade surgiu atirou a contar para o fundo das redes. Sexto golo da temporada por parte do avançado.

Gaitán
Tal como Galeno, também o argentino ajudou a mexer com o jogo, assumindo a bitola na segunda metade. Sem grandes correrias, continua a ser uma jogador com qualidade técnica acima da média.