O Rio Ave desloca-se esta sexta-feira a Chaves. Para o jogo da 25.ª jornada, destaca-se na convocatória o regresso do defesa central Borevkovic após três meses de ausência. O croata estava de fora das opções de Daniel Ramos desde dezembro do ano passado, devido a uma lesão muscular na coxa direita.

Também é de notar o regresso do médio Filipe Augusto, que cumpriu um jogo de castigo na derrota frete ao Sporting de Braga, no passado domingo, e do defesa Afonso Figueiredo.

No sentido inverso, Jambor fica de fora do leque dos escolhidos para a partida frente ao Desportivo de Chaves, após ter sido expulso no jogo com os bracarenses em casa, assim como Diego Lopes que cumpre o segundo de dois jogos de suspensão.

O central Nélson Monte que, na jornada passada saiu de rompante do onze inicial, encontra-se ainda a recuperar de uma lesão no tornozelo, pelo que também não vai viajar com a equipa até Chaves, tal como Joca e Nuno Santos, também eles lesionados.

O Rio Ave é nono classificado com 28 pontos e joga frente ao Desportivo de Chaves, que ocupa o 17.º posto com 20, esta sexta-feira às 20h30.

Confira os 19 escolhidos por Daniel Ramos:

Guarda-redes: Leo Jardim e Paulo Vítor

Defesas: Matheus Reis, Borevkovic, Rúben Semedo, Nadjack, Afonso Figueiredo e Messias

Médios: Tarantini, Leandrinho, Filipe Augusto e Fábio Coentrão

Avançados: Murilo, Bruno Moreira, Carlos Jr, Ahamed Said, Ronan, Gabrielzinho e Galeno