Iker Casillas falou ao jornal «A Marca» a meio dos festejos da conquista do campeonato e disse que o jogo frente ao Feirense pode marcar a despedida do estádio do Dragão.

«Provavelmente foi o meu último jogo no estádio do Dragão. Não sei o que vai acontecer porque daqui a um mês acaba o meu contrato», explicou o guardião espanhol, dizendo que o presidente Pinto da Costa «mostrou muito interesse» e lhe deu «muito carinho», assim como os adeptos.

«É uma questão de falar, mas neste momento não sei o que se vai passar. Quero continuar a jogar e, se o FC Porto bater à minha porta, recebê-lo-ei de braços abertos», afirmou.

Questionado sobre se a conquista do título muda alguma coisa, Casillas garantiu: «Não, não muda nada. O carinho que me deram aqui foi sempre extraordinário. Estou muito agradecido à cidade do Porto por me ter dado uma tranquilidade que procurava e que necessitava quando saí do Real Madrid».

«Ter outra vez ilusão de ganhar quando estás quase a fazer 37 anos é bom», disse Casillas, garantindo que, mesmo já tendo ganho muitos títulos, este foi especial. «Vir para o FC Porto e ganhar esta liga para que as pessoas do disfrutem é algo que me orgulha».