O novo treinador do Desportivo de Chaves, Daniel Ramos, já foi apresentado e vai procurar elevar o clube flaviense da I Liga a um patamar «ainda mais alto» no futebol português.

«Prometo trabalho e dedicação, porque o que me move é a paixão de poder fazer coisas boas. Cada treinador tem uma ideia de jogo e um método de trabalho, mas prometo procurar elevar o clube a um patamar ainda mais alto», referiu Ramos, treinador do Marítimo nas últimas duas temporadas, à GD Chaves TV.

Ramos, que volta a um clube que já treinou na época 2004/05, assumiu ter a sua ideia de jogo, mas vai procurar manter futebol atrativo que o Desportivo mostrou com Luís Castro.

Mas, primeiro, o técnico de 47 anos frisa os resultados e quer que o trabalho dê frutos enquanto estiver no emblema azul-grená.

Referindo que regressa a Chaves «com muito orgulho e prazer», Ramos explicou a escolha dos transmontanos por precisar de um desafio novo na carreira profissional e pede a continuidade do apoio dos adeptos ao clube.

«Certamente que nos jogos em casa termos a possibilidade de vencer muitas vezes, contra qualquer adversário, mas os momentos mais complicados, nomeadamente nas derrotas, é fundamental que nos deem incentivo», frisou.