Vítor Paneira quer aproveitar os momentos de intranquilidade do Vitória de Guimarães, na quarta jornada da Liga, mas espera muitas dificuldades para o seu Tondela.

«Temos de preparar-nos para um jogo muito difícil, mas vamos fazer uma boa partida e perceber que há alturas no jogo que temos que fazer aproveitamento de alguma intranquilidade da equipa do Vitória. É nesses momentos que temos de ser inteligentes e fazer mossa», atirou o treinador.

Depois de ter conseguido os primeiros três pontos na Liga em casa frente ao Nacional (1-0), a equipa auriverde visita os vimaranenses, que somam dois pontos, conseguidos em dois empates. «Sabemos que há alguma intranquilidade por parte do adversário, mas o Vitória tem uma grande equipa, é um grande clube e tem uma massa associativa extremamente exigente, ímpar no futebol português, que gosta que a equipa jogue bem e ganhe.»

Vítor Paneira recordou os tempos passados no clube: «Sei perfeitamente o ambiente que se lá vive e como se respira aquele ambiente: são exigentes, mas quando estão com a equipa são extraordinários! Espero que domingo  ainda estejam um pouquinho contra a equipa.»

«A equipa está confiante, super motivada e muito concentrada. Somos ambiciosos e queremos ganhar. Vai ser um jogo em que as duas equipas vão querer ganhar, mas vamos tentar fazer um jogo competente. Os jogadores estão super motivados e vamos decidir em função da nossa estratégia», garantiu, deixando antever a possibilidade de alguma alteração no onze habitual.