Bruno Xadas disse esta terça-feira que a decisão de regressar ao Marítimo foi tomada para «voltar a ser feliz», em declarações prestadas à televisão do clube madeirense.

«Foi uma decisão tomada para voltar a ser feliz», afirmou Xadas, que passou pelo emblema madeirense na segunda parte da temporada 2019/2020.

Sobre a «curta, mas feliz, passagem» pelos Barreiros, o atleta de 23 anos lembrou o momento em que voltou a jogar e a forma como foi acarinhado pelos adeptos e por toda a estrutura do clube insular. 

Sobre o novo plantel verde-rubro, Bruno Xadas descreve-o como um «grupo recheado de humildade e muito talento». «Podem esperar muito trabalho, determinação e ambição de ajudar o clube a atingir os objetivos coletivos, mas também tenho objetivos individuais», ressalvou o atleta internacional pelas camadas jovens portuguesas.

O Marítimo disputa, na próxima quinta-feira, o terceiro teste da pré-temporada, defrontando o Vizela às 17h30, no Estádio Municipal de Lousada.

Os dois primeiros testes foram superados com nota positiva, com uma vitória por 2-1 frente à equipa B insular e a última diante do Sporting de Braga B, por 3-0.