O Paços Ferreira anunciou na manhã desta terça-feira a aposta definitiva em Vasco Seabra.

O treinador de 33 anos, ex-adjunto de Carlos Pinto, é o homem escolhido pela direção pacense para conduzir os destinos da equipa no que resta da temporada 2016/2017.

Seabra fez um trabalho brilhante nos Sub19 dos castores, integrou a anterior equipa técnica e assumiu o comando da equipa após a demissão de Carlos Pinto.

Com Seabra, auxiliado por Ricardo Matos, o Paços venceu o Boavista e perdeu na visita a Braga. O comunicado oficial do emblema pacense acaba com as dúvidas: Vasco Seabra é o treinador principal do Paços.

COMUNICADO:

«A direção do FC Paços de Ferreira vem, pelo presente, comunicar que Vasco Seabra será o treinador principal do FC Paços de Ferreira até ao final da presente época desportiva.

O técnico - que assumiu o comando da equipa após a saída do treinador que iniciou a temporada - vê assim confirmado o lugar de responsável máximo pela orientação da equipa profissional.

Vasco Seabra, de 33 anos, possui o Curso de treinador «UEFA PRO», tendo anteriormente desempenhado as funções de treinador da equipa Sub19 do Clube, onde atingiu na época passada a histórica qualificação para a disputa do título nacional da categoria.

A composição definitiva da sua equipa de trabalho será oportunamente divulgada.»