FIGURA: Luis Diaz (FC Porto)

Tem aproveitado da melhor forma a ausência de Corona e voltou a realizar uma excelente partida. Luis Diaz esteve em destaque no lado direito do ataque, fazendo um golo e, ainda, assistindo para o tento de Sérgio Oliveira.

MOMENTO DO JOGO:  Marchesín corrige erro de Pepe e dá golo ao porto

Depois de uma primeira parte onde os dragões sentiram muitas dificuldades para entrar na defesa vilacondense, a formação orientada por Sérgio Conceição acabou por chegar à vantagem. No entanto, tudo podia ter ido por água abaixo num atraso de Pepe que saiu curto, valendo a atenção de Marchesín que cortou o esférico e lançou o contra-golpe, terminando no segundo golo dos portistas.

OUTROS DESTAQUES

Otávio (FC Porto): Foi o responsável por levar a equipa para a frente durante todo o jogo. Lançou o contra-ataque portista no segundo golo, acabando por a assistência pertencer a Taremi.

Toni Martinez (FC Porto): Agarrou a titularidade e tem respondido com golo. Depois de marcar ao Farense na jornada anterior, Toni Martinez voltou a marcar e a desbloquear um jogo que estava difícil.

Carlos Mané (Rio Ave): Numa equipa que se preocupou essencialmente em defender, Carlos Mané foi o jogador mais atrevido dos vilacondeneses, ficando perto do golo por duas vezes.