Nuno Espírito Santo não fez alterações no onze para o encontro com o Marítimo, jogo antecipado da 15.ª jornada da I Liga. O treinador portista repetiu a equipa inicial utilizada frente ao Feirense, da jornada passada, e na goleada ao Leicester, da Liga dos Campeões.

Novidade só no banco, com o regresso de João Carlos Teixeira, que não era chamado desde 29 de novembro, data do encontro da Taça da Liga, frente ao Belenenses, encontro em que fez os primeiros 16 minutos em jogo oficiais, com a camisola do FC Porto. Tinha estado em mais três jogos, apenas, no banco.

Deyvison é a novidade no onze do Marítimo em relação à partida do passado sábado com o Belenenses, referente à 13.ª jornada. O lateral brasileiro substitui Fábio China, que falha o jogo no Dragão devido a lesão.

Carlos Daniel, avançado da equipa B está no banco. O jogador de 22 anos tem agora uma oportunidade depois da lesão de Amido Baldé, do castigo aplicado a Dyego Sousa (entretanto suspenso) e à rescisão contratual com Baba.

SIGA O JOGO AO MINUTO

Equipas:

FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Telles; Danilo; Brahimi, Oliver, Corona ; André Silva e Diogo Jota

Suplentes: José Sá, Boly, Ruben Neves, Hector Herrera, João Carlos Teixeira, Miguel Layún, Rui Pedro

Marítimo: Gottardi; Patrick, Maurício, Raúl Silva, Deyvison; Fransérgio, Erdem Sen, Eber Bessa; Edgar Costa, Ghazaryan, António Xavier

Suplentes: Charles, Dirceu, AlexSoares, Samuel S, Jean Cleber, Djousse, Carlos Daniel