O Benfica anunciou este domingo à tarde que está oficialmente esgotada a lotação do Estádio da Luz para o dérbi do próximo domingo, dia 25 de outubro, com o Sporting.
O Sporting, recorde-se, já tinha esgotado os 3250 bilhetes que recebera para os adeptos leoninos.
Ora por isso não há mais ingressos à venda e espera-se que o dérbi tenha casa cheia. No entanto, há sempre que contar com os lugares anuais, que não estão à venda, e que nem sempre são preenchidos. Mas as perspetivas são de um grande ambiente.
Derbi
18 out 2015, 16:44
Benfica-Sporting: dérbi oficialmente com lotação esgotada
SAD encarnada anunciou que não há mais bilhetes à venda
SAD encarnada anunciou que não há mais bilhetes à venda
Continuar a ler
Golos sem interrupções, canais exclusivos 24h, créditos para ganhar prémios, e muito mais.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS