O presidente do Sporting solicitou a marcação de uma Assembleia-Geral do clube para janeiro de 2015, para saber se continua a ter o apoio dos associados relativamente ao caminho traçado.
 
«É fundamental para nós, neste momento em que estão cumpridos quase dois anos de mandato, que os sportinguistas tenham acesso às consequências claras de cada caminho traçado, e que demonstrem ou não o seu comprometimento. Apelo aos sportinguistas que quebrem o silêncio, e se estão de acordo com este rumo que o demonstrem», disse Bruno de Carvalho, numa declaração aos jornalistas, sem direito a perguntas.

Liga repudia críticas de Bruno de Carvalho
 
«Consideramos imperativo que os associados reforcem a confiança no rumo traçado. Aceitaremos qualquer resultado, e retiraremos as devidas ilações», reforçou o presidente leonino, a fechar.
 
Bruno de Carvalho assumiu depois a responsabilidade pelas últimas exibições, mas contestou às críticas à construção do plantel. «Temos o plantel que queríamos. Temos muito orgulho por termos mantido o plantel que ficou em segundo lugar, e juntar a qualidade inquestionável de jogadores como Nani», afirmou.
 
O presidente do Sporting deixou ainda entender que Marco Silva não vai receber nenhum jogador novo em janeiro. «Muitos sportinguistas questionam diariamente quem serão os reforços de inverno, e não tenho qualquer purido em dizer quais vão ser: Podence, Gelson, Francisco Geraldes, Iuri Medeiros, Tobias Figueiredo, Chaby, Wallyson, Dramé, Slavchev, Ryan Gauld, Rabia, Sakho, André Geraldes e tantos outros. Este é o caminho definido, o rumo traçado. É aquilo em que nós acreditamos», afirmou.