Jorge Nuno Pinto da Costa anunciou na noite de quinta-feira a candidatura a um novo mandato para a presidência do FC Porto. O dirigente explicou ter feito exames médicos antes de sair.
«Disse às pessoas da comissão de candidatura que não tomava a decisão antes de fazer um exame geral à minha saúde. Felizmente completei esta semana os exames, da ponta dos cabelos aos pés, e garantiram-me que posso estar tranquilo e posso continuar a fazer a vida que tinha feito».
«Já comuniquei à minha comissão de recandidatura que podem contar com a minha colaboração. Estou disponível para novo mandato», disse Pinto da Costa, no Porto Canal.
Liga
21 jan 2016, 22:44
FC Porto: Pinto da Costa anuncia recandidatura
Dirigente avança após ter garantias médicas
Dirigente avança após ter garantias médicas
Continuar a ler
Golos sem interrupções, canais exclusivos 24h, créditos para ganhar prémios, e muito mais.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS