Bakic e Vukcevic, médios do Sp. Braga, têm uma história curiosa que o mais recente reforço dos minhotos contou na primeira pessoa em declarações ao site do Sp. Braga. Capitães rivais nos clubes que representaram no Montenegro, a dupla partilhava o quarto na seleção e são amigos há mais de uma década. 

«As conversas que tive com o Vukcevic foram fundamentais para vir para Braga, porque somos amigos há mais de 10/15 anos. Estamos sempre juntos e ele falou-me muito bem. Explicou-me como se vive em Braga, como é a equipa, como jogamos, como são os adeptos. Percebi que este é um clube muito importante em Portugal e a partir desse momento não ficou uma única dúvida sobre a minha decisão de vir para o Sp. Braga», começou por dizer Marko Bakic. 

O médio de 22 anos que se comprometeu com o Sp. Braga até 2021 continuou o seu raciocínio. «Jogar com o Vukcevic é uma das histórias mais bonitas da minha carreira. Nós fomos capitães de equipas rivais no Montenegro, desde os escalões de formação até aos seniores, mas na seleção partilhávamos sempre quarto, por isso eu chamo-o «room mate» (companheiro de quarto). Somos como irmãos, para nós esta época será uma coisa especial, porque é a primeira vez que jogamos juntos num clube», atira.