Acompanhe aqui AO VIVO o Moreirense-Marítimo

MOMENTO

Moreirense: a temporada arrancou com um empate caseiro diante do Paços de Ferreira, mas ganhou cor no primeiro jogo de fora de portas com o triunfo por três bolas a zero sobre o Feirense. A equipa de Moreira de Cónegos ainda não perdeu e, sob o comando de Pepa, tem-se apresentado consistente e audaz, procurando o primeiro triunfo em casa na receção ao Marítimo.

Marítimo: dois jogos, duas derrotas e uma imagem pálida é o saldo do arranque de época do conjunto de Paulo César Gusmão. Se na Luz, diante do Benfica, O Marítimo até deu réplica, a jogar em casa, diante do V. Guimarães, a derrota lisonjeira por duas bolas a zero demonstrou um Marítimo com muitas lacunas. Conquistar os primeiros pontos e deixar outra imagem é a ambição insular no Minho.

AUSÊNCIAS

Moreirense: todos disponíveis.

Marítimo: Deyvison (lesionado) e Dyego Sousa (castigado).

 

DISCURSO DIRETO:

Pepa (Moreirense): «Vamos encontrar uma equipa forte, com boas individualidades. Antevejo um jogo muito competitivo, numa liga que é fértil em jogos competitivos. Queremos concentrar-nos naquilo que podemos fazer e o que podemos explorar no adversário. Sabemos que o Marítimo equipa que nos últimos anos tem lutado, pelo menos nos momentos iniciais, pela Europa.».

Paulo César Gusmão (Marítimo): «Temos de ter uma atitude mais positiva porque vão existir determinados momentos em que não vamos estar no nosso melhor, mas uma atitude positiva leva a um resultado melhor. Trabalhámos lances de bola parada para poder corrigir o posicionamento defensivo».

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

O Moreirense leva vantagem no registo de confrontos realizados em Moreira de Cónegos com o Marítimo. Num total de seis jogos a contar para a Liga, o Moreirense soma 3 triunfos, sendo que o Marítimo venceu apenas 1 encontro, registando-se ainda 2 empates. Na época passada o Moreirense venceu os insulares por duas bolas a uma na última jornada do campeonato.

 

EQUIPAS PROVÁVEIS

MOREIRENSE


Outros convocados: Stefanovic, André Micael, Tiago Almeida, Fati, Ernest, Alan Schons e David Ramirez.

MARÍTIMO

Outros convocados: Éber Bessa, Edgar Costa, Gevaro, Djoussé, Raúl, Patrick e Charles.