Vasco Seabra deixou o comando do Moreirense depois de conseguir o oitavo lugar na Liga e explicou esta sexta-feira que chegou a um entendimento com o clube que «seria melhor cada um seguir o seu caminho».

Em declarações à margem da gala do jornal Gaiense, o técnico, que ainda tinha mais um ano contrato, garantiu que foi uma decisão das duas partes.

«Tínhamos mais um ano de contrato, mas sentimos que o que fizemos foi muito importante para nós, para a valorização do clube e dos jogadores. Por isso, achámos que no final seria o melhor para cada um seguir o seu caminho, de forma natural. Eu desejo os maiores sucessos ao Moreirense e tenho a certeza de que eles também vão desejar o mesmo para mim», começou por dizer.

Questionado sobre o próximo desafio, o treinador garantiu que não tem nada previsto. «Foi um ano fantástico, mas agora estamos na expectativa para ver o que vai acontecer. É um momento de espera, de aproveitar as férias e perceber se vamos ter algum projeto no imediato ou se temos de aguardar um pouco mais», frisou.