O treinador do Nacional, Costinha, mostrou-se neste sábado confiante para a partida frente ao Santa Clara, da 6.ª jornada da Liga, mas reconheceu que será um desafio difícil. 

«Vai ser um jogo difícil, pela forma como o Santa Clara se dispõe em campo. É um adversário difícil, que tem alguns jogadores com impedimentos, devido a lesões e castigos, mas certamente vai apresentar uma equipa forte», começou por dizer em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

O técnico dos insulares assume que o objetivo é vencer, «algo que ainda não foi possível para o campeonato», para presentear os adeptos do clube madeirense.

Puxando o filme atrás, Costinha falou sobre o empate conquistado na jornada passada, frente ao Feirense: «Foi muito importante, não apenas pelo ponto conquistado fora de casa, mas pela forma como estivemos em campo, fomos uma equipa compacta e, como eu costumo dizer aos meus jogadores, quando jogamos defensivamente de forma compacta, temos sempre mais oportunidades de ir à baliza contrária e fazer golos.»

Nacional e Santa Clara defrontam-se este domingo, a partir das 16h00.