Artigo original: 20h32

José Couceiro teve mesmo um dia para esquecer. O Estoril somou a quarta derrota consecutiva para a Liga, diante da Académica, o técnico foi brindado com protestos que brotaram das bancadas durante grande parte do jogo e ainda perdeu os dois centrais habitualmente titulares para a partida da próxima jornada no Estádio da Luz, diante do Benfica.

«Com os erros que nos penalizaram hoje os dois centrais viram amarelos e falham o próximo jogo», começou por dizer o técnico dos canarinhos que não tem um cenário particularmente optimista no que toca ao centro da defesa.

Se ainda há Bruno Miguel disponível, faltam encontrar um parceiro para compor o ramalhete, uma vez que o outro central do plantel, Bruno Nascimento, ainda está em fase de recuperação.

«O Bruno [Nascimento] já está a correr por isso vamos ver o que acontece durante a semana. Adaptações? Vamos esperar para ver], vincou o treinador perspectivando, já, a difícil deslocação ao Estádio da Luz, casa do campeão nacional que enviou um emissário à Amoreira para tirar notas sobre a prestação dos canarinhos.

Por outro lado, a partida deste domingo promoveu a estreia do Tijane, reforço de Inverno recrutado em Inglaterra, com a camisola do Estoril em jogos para a Liga Portuguesa.