Salvador Agra é mais um dos nomes que consta na lista de Sérgio Conceição para o plantel do Sp. Braga da próxima época. O jogador que está cedido pelo Bétis de Sevilha por mais uma época estava reticente em relação a um regresso ao Minho, mas a possibilidade de voltar a cruzar-se com Sérgio Conceição foi determinante.

O extremo que esteve cedido à Académica na segunda metade da época que terminou, onde foi titular nas últimas onze jornadas da Liga cotando-se como uma das figuras de proa da Briosa, é um dos jogadores com contrato com o Sp. Braga que fará parte do plantel na próxima época.

Antes de rumar a Coimbra, Salvador Agra foi utilizado em treze jogos por Jesualdo Ferreira, mas de forma inconstante. Sem registar um jogo completo no Minho, foi titular três vezes e suplente utilizado por dez ocasiões quase sempre por períodos residuais de tempo, o jogador natural de Vila do Conde via com algumas reservas o seu regresso à pedreira.

Desejado na Académica, o facto de Sérgio Conceição assumir o comando técnico dos Guerreiros faz com que o regresso de Salvador Agra ao Sp. Braga fique simplificado. Apreciador das características de Salvador Agra, Sérgio Conceição conta em Braga com o pupilo com quem já trabalhou em Olhão em Coimbra.