Está encontrada a solução para o Belenenses cumprir os regulamentos da Liga: Tiago Teixeira foi promovido a adjunto de Silas e vai aparecer nas fichas de jogo como treinador principal.

Recorde-se que o Belenenses não tinha nennhum elemento na equipa técnica principal com o nível IV do curso de treinadores, exigido pela Liga para ser treinador no primeiro escalão do futebol nacional, sendo que Silas só tem o nível II.

A partir daí, e de acordo com os regulamentos, o Belenenses tinha quinze dias para apresentar um treinador de nível IV, tendo a solução passado pelo até aqui coordenador de scouting do clube, atualmente com 35 anos.

Tiago Teixeira já esteve nos treinos do Belenenses de sexta-feira e deste sábado, de resto.

Até aqui o Belenenses apresentava como treinador principal nas fichas de jogo o nome do técnico de guarda-redes, Márcio Santos, já que os regulamentos permitem apresentar, depois do despedimento de um treinador, o nome de um adjunto nas fichas de jogo, desde que esse adjunto já estivesse no clube antes do despedimento do técnico principal. Márcio Santos era o único que cumpria esse requisito.