O treinador do Desp. Chaves, Tiago Fernandes, afirmou nesta quarta-feira que os flavienses têm de forcar-se no jogo frente ao Feirense e meter de lado o momento menos positivo que a equipa atravessa.

«É importante não olharmos para o momento, mas para a estratégia de cada jogo. Apenas sem pressão vamos conseguir pôr as nossas ideias em prática», começou por dizer, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.

Apesar das sete derrotas consecutivas, os transmontanos regressaram às vitórias no último domingo, no jogo da Taça da Liga frente ao Varzim, e Tiago Fernandes admite que o resultado deu motivação aos jogadores.

«É sempre mais fácil e saboroso trabalhar semana após semana com vitórias e é para isso que trabalhamos todos os dias, para dar alegrias aos adeptos e à direção.»

A atravessar um mau momento está também o Feirense, mas o técnico do Chaves deixou elogios à formação fogaceira: «É uma boa equipa, bem orientada e com bons jogadores, que tem qualidade, mas que por uma ou outra razão ainda não conseguiu muitos pontos.»

Sobre o mercado de inverno, Tiago Fernandes não fecha a porta a uma ou outra contratação. «Sabemos as nossas limitações e também as nossas ambições e se pudermos vamos acrescentar algumas opções», disse.