António Folha revelou que o Portimonense vai receber o Moreirense na sexta-feira, em Portimão, no jogo de abertura da 27.ª jornada da Liga, «decidido a somar os três pontos». O treinador dos algarvios espera dificuldades diante de um adversário que «está a fazer um excelente campeonato».

«Queremos dar continuidade ao bom trabalho que temos vindo a fazer e somar os três pontos, para que possamos dar mais um passo e fiquemos mais perto do nosso objetivo, que é a manutenção», disse o treinador aos jornalistas em conferência de imprensa.

Na opinião de António Folha, à medida que o campeonato entra na reta final «torna-se mais difícil conquistar pontos, já que as equipas dão tudo para ganhar os jogos». Neste sentido, o técnico antevê um jogo extremamente complicado para o Portimonense, «diante de uma equipa como a do Moreirense, com bons jogadores, que jogam um bom futebol, uma equipa que está a fazer um excelente campeonato».

«São duas equipas que gostam de jogar para ganhar todos os jogos, por isso perspetivo um bom jogo, difícil, mas também um bom espetáculo», frisou.

António Folha acrescentou ainda que conta com o regresso de alguns jogadores que estiveram ausentes devido a lesão, embora estejam ainda a ganhar a melhor forma. Ausentes do embate com a formação de Moreira de Cónegos vão ficar Bruno Tabata e Paulinho Boia, «devido a pequenos problemas musculares sentidos durante a semana», contou ainda o treinador.