O Arouca desloca-se a Paços de Ferreira na 8.ª jornada da Liga, em jogo agendado para as 18h00 deste domingo. Armando Evangelista destaca a entrega dos seus jogadores, apesar de a equipa não vencer há quatro jornadas.

«Tenho que escolher 20 jogadores e hoje não é fácil. Não é só por ter todos disponíveis, a competitividade e equilíbrio existentes são tremendos e não me têm facilitado a vida nesse contexto. Ainda bem, porque é isso que queremos. Toda a gente sem exceção tem estado com uma dedicação e profissionalismo de realçar. É óbvio que temos que anular alguns erros, foi nisso que nos focámos nesta paragem: o tal pormenor que faz a diferença para podermos traduzir em pontos o que fizemos enquanto exibição, entrega e união [nesses dois jogos].»

Armando Evangelista diz que a pausa na competição foi apresentada para «investir e dedicar mais unidades de treino: «Foram mais duas semanas que acabou por ganhar, o que se faz notar em termos físicos e o Oday está convocado porque apresenta esses índices que pretendemos. O Opoku e o Soro cumpriram castigo e são opções válidas para a convocatória. Temos toda a gente disponível.»