Continua a guerra - em tribunais e fora deles - entre clube e SAD do Belenenses, e, neste sábado, no Jamor, um grupo de adeptos manifestou-se nesse sentido.

Antes do pontapé inicial do jogo entre o Belenenses e o Portimonense, a contar para a 26.ª jornada do campeonato, o sócio António Estrelado, porta-voz do grupo, deu conta da ideia destas dezenas de adeptos, ligados ao clube há vários anos.

«A equipa que nos representa é a que hoje joga no Jamor, não queremos guerras mas sabemos que as há no clube. Somos do Belenenses e estamos aqui para ver a nossa equipa e não aceitamos, de maneira nenhuma, que o Belenenses tenha outra equipa de futebol», começou por dizer.

«Belenenses só há um. A Belenenses SAD faz parte do Clube Futebol Os Belenenses. Quase todos os clubes têm SADs. Em 2012 entrou Rui Pedro Soares e pegou na equipa quando ninguém a queria e salvou-nos. Nunca estivemos tão bem como estamos. Fomos à Europa, estamos bem classificados e ninguém ouve falar em salários em atraso», referiu.