Abel Ferreira, treinador do Sp. Braga, após o vitória frente ao Belenenses no Restelo (0-1):

«O Sp. Braga assume-se desde o primeiro dia e assume-se para jogar para ganhar seja aonde for. Vocês dizem isso, mas não reconhecem esse valor. Nós sempre assumimos a luta pelo quarto lugar. Lutamos sempre para vencer em todos os jogos.»

«O Belenenses teve uma boa oportunidade na primeira parte pelo Maurides, mas seria injusto atingirmos o intervalo em desvantagem. Na segunda parte fomos superiores, eles tiveram outra ocasião penso que pelo Maurides, mas muito honestamente a nossa vitória foi justa porque fomos a melhor equipa durante os 90 minutos.»

«Não vou dizer que esperava bater o recorde de 74 pontos. Se o fizesse, mentiria. Não andamos atrás dos recordes. O nosso objetivo é dar sempre o nosso melhor e os resultados têm ajudado. Vou manter a coerência do meu discurso desde o primeiro dia. Os meus jogadores são autênticos animais a lutarem por um lugar na equipa. Estamos em quarto lugar, mas não ganhámos absolutamente nada.»

[Expulsão] «Não estive à altura e não deveria ter sido expulso. Não fui capaz de controlar as minhas emoções. Estamos a construir algo, que é a valorização da equipa e dos nossos jogadores. A minha função como treinador é fazer com que os que andam lá dentro, que são os meus jogadores, entendam o jogo. Mas, tal como os jogadores, também tenho de melhorar o meu rendimento.»