O Belenenses defronta este sábado o Nacional, na quarta jornada do campeonato. Na antevisão do encontro, Júlio Velázquez desvalorizou o atual momento dos insulares, dizendo que a falta de pontos do adversário não interferem na partida.

«A época está apenas a começar. Uma equipa que tenha nove ou zero pontos não é sintomático de nada. O Nacional tem tido muitas baixas, por vários motivos, e está a recuperar jogadores», começou por referir o técnico dos azuis, em conferência de imprensa.

O espanhol antevê uma partida equilibrada no Restelo.

«É uma equipa que tem vários jogadores em seleções nacionais e isso denota a sua qualidade e potencial. Como todos os jogos, vai ser equilibrado, difícil e competitivo. Estaremos perante dois conjuntos muito similares», afirmou.

O treinador recusou ainda abordar a saída de Carlos Martins, que na semana passada rescindiu contrato com os azuis.

«O Carlos Martins não pertence ao plantel e só falo dos que cá estão e que estão a fazer um trabalho excecional. Queremos dar continuidade ao que temos feito de bom», disse, antes de revelar que o médio Fernando Llorente, contratado no arranque da época, também rescindiu e já se encontra «a jogar na Roménia».