Ricardo Sá Pinto, treinador do Belenenses, em declarações aos jornalistas após o empate com o Arouca, 2-2, após estar a vencer por 2-0:
 
«Não contava ter perdido dois pontos porque não merecíamos. Fomos a melhor equipa durante o jogo todo. O resultado estava 2-0, mas podíamos estar a falar de um resultado histórico, se fossemos mais eficazes».
 
«O que aconteceu hoje é algo inexplicável, que não merecíamos. Perdemos dois pontos, que eram nossos, e que são importantes para nos ajudar a chegar ao objetivo da manutenção o mais rapidamente possível.  Estamos tristes e sentimo-nos injustiçados».

[Lesão de Miguel Rosa] «Preocupa-me. Saiu condicionado. Perder um jogador nunca é bom. Espero que não seja nada de grave, não me parece que seja».

[Derrota afeta jogo com a Fiorentina, da Liga Europa] «É outra competição. É contra uma equipa que já assumiu a luta pelo campeonato italiano. Vamos tentar jogar o jogo de forma organizada e, se for possível, desequilibrar e conquistar pontos nesta fase de grupos, mas a nossa prioridade é o campeonato».