O treinador do Belenenses admitiu neste sábado que «no início da temporada achava que ia ser difícil» estar na posição que a equipa ocupa na Liga.

«Mas os resultados apareceram, as exibições também e acho que nos podemos manter nesta posição abaixo do quarto [classificado] e lutar por estes lugares», disse Silas, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nacional e citado pela Lusa.

«Se fizermos e chegarmos a esses números [50 pontos] seria uma coisa extraordinária. Sei que vamos ter uma quebra e mesmo nesta primeira volta tivemos fases menos boas e alguns jogos sem ganhar. Vai ser uma [segunda] fase em que, se calhar, vamos ter alguma série de jogos menos positiva», acrescentou o treinador.

Quanto ao jogo, Silas frisou que «o Nacional tem uma equipa muito boa, passou por uma fase inicial mais difícil, porque trazia uma equipa da II liga».

O técnico concluiu de seguida: «O Costinha está a fazer um trabalho extraordinário e sei que vamos passar muitas dificuldades, mas vamos com a intenção de poder ganhar.»